Leonardo - Uma visão geral

vi que criou mais umas e as vezes Teimavive doido a Colossal, tambem pelo canto DE escamas é natural roxo. queria que o senhor mim exclarecesse.

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou procurar o medico essa somana pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este talvez possa ser?Muitio grato a partir de já….

maikon disse: 9 do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo 1 testiculo ficou mais Cafifa do de que este este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,o que é,é grave?

É proibido o uso ou publicaçãeste deste conteúdo desprovido a devida autorizaçãeste. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens por e-mail Acerca promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte por bolinhas brancas tipo berrugar por favor oque Pode vir a ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e portanto estou preocupado.Oque isso pode ser?

ja faz certos anos que do vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e muito sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos atravessar dentro de várias hras ja vai voltando este normal.

Marcio disse: 26 do março por 2009 às 8:03 PM Olá, estou utilizando uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor Ainda mais quando está ereto a bola Vive Ainda mais cheia e dura. Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está com um caroço de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está muito preocupado contudo disse nãeste doer,o talvez possa ser?

vagner disse: 28 de junho do 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na parte,para baixo,do o penis,onde Teimavive auqela pele que estica quando puxa de modo a base,esta rachada natural no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o tratamento certo para esse problema?obrigado pela atenção.

na parte por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela por fora, de que tenho desde criança qual sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Desde á uns tempos para cá detectei um caroçeste duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e com dor , Teimavive duro como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima fica em baixo Muito mais ao lado direito. Este qual será?

Gostaria por saber uma coisa qual me preocupa bastante. O meu marido tem uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar Ainda mais nãeste estou tendo sorte.

há Ainda mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem não nãeste chegou a nenhuma conclusãeste nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q ajuda a cicatrizar mais rapidamente. nãeste sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse get more info Espécie d problema possui diabetes, q não é o caso.peço q avalie usando carinho e me responda este mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. nãeste sou casado e nunca tenho nenhum problema alérgico. e em 99% dos quadros, me preservo. obrigado.

Por uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco por ardência ao urinar, contudo com fluxo normal um pouco por sensação por peso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *