Uma análise de Leonardo

.mas não adianta….estou sofrendo bem pois nãeste consigo segurar a urina e possui dias q não consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mé especialmentedico vc me indica Pesquisar?????dizem qual UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

jailton disse: 19 de abril por 2011 às 9:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria do saber se vc Pode vir a mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti um estralo bastante forte doeu muito ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar com meu penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga 1 nome de 1 antiflamatorio qual eu possa aumentar a qualidade so deus vai li ajudar e te dar muita saude … 1 forte abraço e tenha uma otima noite

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários A cerca de a cultura popular do sertão. No entanto, em 1964, o grupo foi impedido do criar e divulgar qualquer manejorefregatráfego pela Ditadura Militar.

Moro pelo interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, o talvez possa ser blogar? Devo me preocupar?

Depois do 1 tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei de passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que têm a oportunidade de ser isso ?

Sou utilizando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha mas nada por mais, e mal uma coceira porém eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Fabri disse: 22 por outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero do doença sexual. Porém de um momento para o outro senti 1 pequeno comichãeste pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado exclusivamente do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada utilizando sabonete desprovido deixar espuma por muito tempo para nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto de que o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Tenho esses caroçESTES a partir de adolescente, contudo por uns tempos pra cá eles aumentaram amplamente! Descarto que seja alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li qual podem ser igualmente glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar de modo a que venham a sumir por completo!

Estou utilizando 1 problema há Muito mais de 1 ano, a glande do meu pfoinis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Teimavive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? O qual devo criar?

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive amplamente avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar demasiado quando acabo do tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando de pele, e no final do POR DIA aplos algun tenpo desprovido lavar, obtenha mais acumula 1 parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me dar uma dica agradeço bem exatamente, obrigado e até Muito mais.

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou que o cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria do saber se Pode vir a ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

Este de que devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu executar e quais medicamentos seriam mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Bem Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *