A regra de 2 minutos para Leonardo

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei Pesquisar este medico tal somana pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato a partir de já….

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

Emerson disse: 10 do outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na sua estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, este que têm a oportunidade de ser, estou muito preucupado, não consigo dormir direito pensando no que têm a oportunidade de ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito de que estou sofrendo com o problema por ejaculaçãeste precosse, como quando começo a relação sexual eu goso amplamente rápido, é questão do 2 a 3 minutos. gostaria por saber se tem algum medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei demasiado grato!

Tenho uma bolinhas qual formam Género uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio que eu possa passar ?

há Ainda mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem nãeste nãeste chegou a nenhuma conclusãeste nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar mais rapidamente. nãeste sou diabfoitico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse tipo d problema tem diabetes, q não é meu caso.peço q avalie utilizando carinho e me responda o Muito mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nunca tenho nenhum problema alérgico. e em 99% Destes quadros, me preservo. obrigado.

Estou muito preocupado e gostaria de saber o que poderia ser e ter uma idéia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

Antonio Venâncio disse: 31 de maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há certos tempo quado façeste realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e com o contato utilizando a urina arde. Este que pode ser isso? Este que devo tomar?

VILSON disse: 18 por setembro do 2009 às 1:02 PM BOM POR DIA, TUDO BEM, gostaria de ver se é normal ou nãeste, tenho 40 anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculaçãeste parece ardencia também, a ejaculaçãeste parece que este gozo é demasiado aguado, ñ é tãeste leitoso tais como era a dois meses atráz, neste periodo de 2 meses pra cá q começou a me lançar blogar, e nada do outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

As vezes aparece 1 caroçeste entre o escroto e o anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece de que foi do caroçeste e sim do anus, sei qual é preciso diagnosticar, Ainda mais o qual poderia ser, 1 pêlo encravado?

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido de inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local do Exercício, nos Teor do § 2º do próxima página Art.

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui 1 liquido transparente, nãeste incomoda de maneira alguma porém tenho medo de que possa estourar em a relação, sera de que possui alguam coisa haver usando este fato de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

A pele do o testiculo esta descascando, fica amplamente avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar amplamente quando acabo por tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e no final do POR DIA aplos algun tenpo com lavar, acumula 1 parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, nosso sangramento e uma vez eu vi qual pelo local da saida da urina estava um pouco infectada (este que causava ardencia na hora do urinar).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *